quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Já escolheu seu vestido?

Boa tarde noivíssima!

Esses dias eu estava olhando as fotos do casamento da Dani Bolina com o Matheus Verdelho e que casal lindo, não? Parece que acabaram de sair da capa da Rolling Stones. Um casamento bem diferente em que o porta-alianças era um menino, e todo estilosinho usando um chapéu xadrez e outros toques bem hype's e típicos do casal. Mas e o vestido? A Dani Bolina usou um vestido (que você vê aqui) que apesar de bonito acredito que não era o que a Panicat queria vestir. Ficou meio sem sal. Mas entendi o motivo logo depois de ver o vídeo em que seus colegas de trabalho, Bola e Bolinha, tentaram arruinar o casamento e conseqüentemente o vestido. Veja aqui a parte 1 e a parte 2. Foi quase um assassinato com o vestido concordam?


Bom, de qualquer forma, fiquei interessado em procurar vestidos de noivas. Como seria o perfeito, o sonho de toda noiva, aquele que é uma das peças mais caras de todo o casamento?  O vestido da noiva pode ser sim o item mais caro de toda a cerimônia. Vejam este vestido:





Este pedaço de extravagância foi feitos de centenas de diamantes incrustados direto no tecido. Foi criado por Renee Strausse e avaliado em apenas US$12.000.000,00. Gente acho que se eu tivesse com 12 milhões livres no casamento, me desculpem, mas não gastaria no vestido. 


Bom, não podemos negar que o vestido é lindo e de muito bom gosto. Mas se não é para você vejamos:


Diferencial no bordado
Diferencial no tecido ou na renda
O importante é você escolher, alugar, costurar, mandar fazer, comprar, herdar... um vestido que tenha traços da sua personalidade. Não adianta você acreditar e trabalhar duro para realizar o casamento dos seus sonhos e depois olhar as fotos e ver que o outro vestido era mais bonito. E você pode fazer o que quiser: bordar, mandar fazer um com aquele tecído belíssimo que você viu em algum lugar, incorporar uma renda francesa belíssima ou até cravejar strass por todo o corpo do vestido. O essencial é ele demonstrar quem você é e passar a imagem de quem você será por muito anos. E não precisa ter medo de ousar. Já vi noiva casando com 70% do vestido preto, e acreditem, a noiva ficou belíssima.





Só não faça uma bagunça de tudo que você acha um pouquinho bonito e sair parecendo que acabou de vir do destaque no 1º carro da Acadêmicos do Salgueiro, ok? É importante manter o bom senso para não passar vergonha. Não há problema se você é magra, gorda, alta, baixa, achatada, pêra... Mas faça o vestido de acordo com o seu biotipo. Lembre-se que a tradição é flexível, mas ela existe por um motivo e não pode ser completamente esquecida ok?


Bom meninas, por hoje é só. Já falei demais! Beijo!

2 comentários:

  1. Olá, esse vestido com detalhe em azul atrás é perfeito!!!!Amo a cor azul e não achava um vestido com algo em azul, mas esse é maravilhoso!!!PArabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Tinha escolhido... mas com a data adiada não sei se será o mesmo....

    Achei feio esse ultimo... rs

    beijos
    bom fds!

    ResponderExcluir

Olá... obrigada por nos vistar! Volte sempre!