sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

A arte de pedir alguém em casamento

Muito bom dia minha gente!

Depois de muito tempo sem dar o ar da graça aqui para vocês estou de volta. E peço mil desculpas, mas para quem não sabe estou me formando este ano, então já sabe né? Correria de provas, trabalhos, disciplinas faltantes, horas complementares, TCC... Tem sido bem complicado e atarefado esse final de ano. E Marina também está com emprego novo (tá não é tão novo assim) e chega em casa arrasada de tão cansada. Final de ano então é quando ela tem mais trabalho ainda. Mas vamos ao post de hoje.


Lembro uma vez que indiquei um vídeo de "proposal" aqui pro blog e fez até um sucessinho. Mas olha que interessante. Estava eu, todo ensandecido fazendo minhas apostas no People's Choice Awards e daí que cai em um viral que foi sucesso durante esse ano na internet e já tem mais de 2 milhões de visualizações e se trata justamente de um pedido de casamento. Todo orquestrado, coreografado e arquitetado com a música "tema" do casal. Achei fofo, vejam:



E você noivo... Se quer fazer o pedido mais ainda rola aquela insegurança de receber um não, invista em um pedido inusitado como este. As chances de receber um não serão bem remotas.


Um comentário:

  1. Olá! Acompanho há bastante tempo seu blog e adoro. Realmente é uma delícia casar. Dá uma passada lá no meu http://essaminhavidadenoiva.blogspot.com. Beijos, Marcela

    ResponderExcluir

Olá... obrigada por nos vistar! Volte sempre!