quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Um casamento super especial!

Bom dia queridos! Quero começar me desculpando, pois o post hoje será enorme!!!!!!!!

Hoje esse post será especial, pois mostrarei para vocês fotos do casamento de um casal super querido e amado.
A Paulinha já é praticamente da família, porque crescemos juntas. Acho que a conheço desde os seus 3 ou 4 aninhos, e o JP (João Paulo) conheci quandos os dois pensaram em começar a namorar! huahuahua
Digo pensaram, porque na época o João Paulo nem no Brasil morava, estava passando uma temporada na Inglaterra pela Igreja.
Quando ele voltou os dois fizeram uma despedida pra mim huahuaha, na época quem saia da casa da mãe era eu, em minha aventura trabalhista por São Paulo .
Cinco anos se passaram desde o início dessa linda história de amor, e agora eles estão casados. 
Foi uma das cerimônias mais lindas e cheia de emoções que já vi. 
O vestido lindo e super a cara da Paulinha foi confeccionado pela estilista Luluza e o cabelo e makeup feitos pela Cida da Darc Cabeleireiros.
A decoração estava impecável, feita pelo habilidoso Raimundo, as músicas escolhidas a dedo, tocaram os corações de todos que ali estavam. O louvor da Igreja Sal da Terra estava de parabéns! O Espírito Santo de Deus reinou no momento de adoração.
Além das belíssimas palavras do Pastor Maurício Calhau e dos pais do João Paulo, que entregaram uma linda tornozeleira para a Paulinha.
Quando o JP leu a carta que escreveu para a Paula em seu aniversário, que naquela época ele não podia passar ao lado dela, pois estava na Inglaterra, acho que toda  Igreja se acabou em prantos, belíssimas palavras chegaram aos nossos ouvidos.
A Paulinha e seu super conhecido nervosismo, puxado de sua querida mãe Sarinha mal conseguia falar, de tão emocionada.

Queridos Paulinha e JP... vocês são preciosos aos olhos de nosso querido e amado Pai, que as bençãos de Deus estejam sobre vocês e sua casa, que o amor do Espírito Santo e sua maravilhosa luz cheguem às pessoas que deles necessitam através da alegria e do exemplo de casal formado e edificado na rocha firme de nosso amado Jesus.
Amo vocês!

Gente para ampliar as imagens e vocês conseguirem ver os detalhes basta clicar nas fotos, ok?!


Bem, espero que tenham gostado! Deixem seus comentários! Próximo post mostrarei algumas fotos do maravilhoso lugar que o casal escolheu para sua lua de mel!



2 comentários:

  1. Heeey!
    Muito obrigada por todo carinho.
    Foi um dia muito especial.
    =)
    e inesquecivel!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa que casal lindo!
    E o vestido maravilhoso, realmente parece ter sido um dia mega especial.bjus

    ResponderExcluir

Olá... obrigada por nos vistar! Volte sempre!