sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Los Roques- Venezuela. Perfeita Lua de mel!

Olá pessoal,

fico tão feliz quando tenho apenas comentários lindos e felizes sobre os posts. 
O post de ontem fez particularmente, um grande sucesso e como prometido coloco abaixo as fotos da lua de mel deste lindo casal, Paula e João Paulo.
O destino escolhido foi Los Roques- conhecido como o Caribe Venezuelano.

Los Roques é um arquipélago da Venezuela, situado no Mar do Caribe, a 168 km ao norte de La Guaira, o porto da Venezuela. Por a sua beleza e importância ecológica, foi declarado parque nacional em 1972.
Para chegar a Los Roques, se não tem seu próprio barco (ou um amigo com barco), podem ser tomados vôos comerciais em  Caracas, Porlamar (Margarita) e Maracaibo. . A chegada pelo ar é um espetáculo, pela  grande variedade de azuis que podem se observar pelo ar. 
O arquipélago consta de umas 50 ilhas distintas. A mais importante, O Gran Roque, é a única habitada e é onde está o aeroporto. As outras ilhas mais importantes são Francisqui, Nordisqui, Madrisqui y Crasqui. No entanto, não se conforme com essas ilhotas unicamente. 
É uma ilha com um número de pousadas pequeno,  o que pode tornar a estadia em temporada (Agosto) um pouco mais salgadinha.
A temporada da região é em Agosto, pois grande parte dos turistas que por lá passam são europeus, e esta é uma época de férias e viagens para eles.
Espero que gostem e quem sabe esse não seja mais um destino para a lista de possíveis viagens de lua de mel né?!
Como diz a Paulinha: _ É um daqueles lugares que todos devem conhecer antes de morrer! huahuahuahuhauhaua


"Todavia, eu sou o SENHOR teu Deus desde a terra do Egito; portanto não reconhecerás outro deus além de mim, porque não há Salvador senão eu."
Oséias 13:4

2 comentários:

  1. Má, sucesso o teu blog hein! Parabéns! Tudo de amor nessa vida!

    ResponderExcluir
  2. Nossa ... que lugar lindo !!!! E eu nem sabia que existia ...

    Vc sabe se tem pacotes turísticos para chegar lá ??? Queria me informar mais para colocar na minha lista de locais que quero conhecer (rs...)

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Olá... obrigada por nos vistar! Volte sempre!