quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Casamentos bizarros

Olá.. gente! Essa vida de noiva com casamento se aproximando não é nada fácil! São mil detalhes, mil decisões... as que já passaram dessa fase sabem do que falo.

Bem, vamos ao assunto principal... Casamento! Sempre posto fotos de belíssimos casamentos, lindas noivas e idéias, porém hoje venho falar de algo não tão difícil de acontecer! Os casamentos bizarros, seja através dos noivinhos de bolo, do tipo de festa e até mesmo do vestido da noiva!
O fanastismo de algumas pessoas por determinados filmes ou personagens extrapola o convencional, não deixando em alguns casos, nem os convidados e padrinhos de fora!
Nem mesmo filha de famosa escapou, mas tenho a impressão de  que quanto mais dinheiro, mais excêntricas as pessoas são, né?!
Vestidos esdrúxulos, maquiagens, bolos de réplica da noiva e cabelos horripilantes fazem parte do figurino perfeito para este tipo de cerimônia. Espero não chocá-los com tanta foto estranha.
As fotos foram retiradas diretamente do google imagens, basta escrever: casamento bizarro, e você participará do maior show de horrores do mundo! hehehehehehe
Prometo amanhã postar algo bem deslumbrante! huahauhau
Clique nas imagens para ampliar e ver mais detalhes.


"Eu, em verdade, tenho-vos batizado com água; ele, porém, vos batizará com o Espírito Santo."
Marcos 1:8

5 comentários:

  1. Muito legal o post. O bom de viver nos nossos tempos é que tem espaço para tudo. Bizarro ou tradicional, cada um escolhe como quer seguir com suas idéias. Beijo.

    Adriana - @uberlandinablog

    ResponderExcluir
  2. É cada casamento estranho..
    muito bom seu blog, parabéns..

    Estamos te seguindo, não deixe de contar as novidades.

    bjuss

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem? Moro em Nova York e adorei o blog, muito criativo e de muito bom gosto, vou passar sempre aqui. Parabens!!!!!!
    Visite: www.newyorkaseuspes.com e deixe um recadinho por la. Esta semana postei foto do casamento da minha filha em Manhattan, me diga o que achou. Abs!!!!

    ResponderExcluir
  4. é um mais estranho que o outro, Deus me livre.

    ResponderExcluir

Olá... obrigada por nos vistar! Volte sempre!