terça-feira, 7 de setembro de 2010

Casamento de princesa!

Olá pessoal como vão?

Hoje estava aqui pensando em escrever para vocês mas as idéias embaralhavam, até que meu querido amigo Rodrigo Carvalho me enviou este vídeo!
Um vídeo de um dueto no casamento da Princesa da Suécia, Victoria! Além de linda a princesa é super elegante! A simplicidade do vestido dela confirmou o velho ditado de que menos é mais!
Segue o vídeo com a música! Sei que é algo fora de nossa realidade ter uma orquestra e um coral gigantesco dentro de uma Igreja, mas gente, ela é Princesa né?! kkkkkkkkkk Pelo menos a tecnologia está a nosso favor nos proporcionando vídeos belíssimos como este!
Tenham um ótimo feriado! Beijoss


"E a glória do SENHOR entrou na casa pelo caminho da porta, cuja face está para o lado do oriente. "
  Ezequiel 43:4

Um comentário:

  1. Como casamento tem sido assunto cotidiano aqui em casa, tudo que eu vejo lembro da minha irmã, que se casa em Janeiro, e em você. Quando vi esse vídeo pensei: "Tenho que mandar pra Marina!" HEHE Fico feliz em poder ajudar! ^^

    ResponderExcluir

Olá... obrigada por nos vistar! Volte sempre!