quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Por que não começar do começo?

Sei que aliança, principalmente quando se quer fazer o pedido, deve ser escolhida pelo sortudo não é minha gente? Hoje trouxe algumas curiosidades de pedidos em casamento. Começando a inspirar vocês para falar das tão sonhadas alianças.

Hoje, o que muitos sortudos têm dificuldade em decidir é o que fazer para impactar. Não sei se vocês sabem mas a “proposal” ou o pedido é tão importante para o noivo como o casamento inteiro para a noiva. Impactar nesse momento, deixar a noiva sem palavras ou faze-la chorar de felicidade (ou as vezes de tristeza, mas esse não é o nosso caso) é um dos momentos mais sublimes que um homem vive em sua vida.

Conversando com o @Cezinn no messenger ele me mandou a dica com o link do Portal PEGN que fez uma reportagem sobre um porta aliança multimídia de anel de noivado. Gente, a que ponto a nossa tecnologia chegou não é? Vamos lá! É um produto incrível criado pela Kj Global e se chama Ivy Carat. O seu diferencial é que ao abrir a caixinha toca uma música pré-programada e exibe na sua tela de LCD de 2 polegadas imagens ou um vídeo em formato 3GP (o mesmo formato de vídeos para celular e o conversor para este formato acompanha o pacote). Tem bateria interna com autonomia de 1 à 2 horas e é alimentada por um cabo USB que também acompanha. E tem a capacidade de 128MB de memória. Pensa que coisa linda! Quando o amado abrir a caixinha de alianças começa a passar imagens de vocês dois junto com aquela música que marcou tanto aquele dia em que se conheceram... Enfim, back to reality, o preço da invenção está abaixo do que eu esperava. Custa cerca de £80,00 (ou aproximadamente R$221,00) e pode ser encomendado pelo site da fabricante.



(clique na imagem para ampliar)





Me fez lembrar muito de um vídeo que eu vi de um pedido feito nos EUA. O cara contratou uma equipe de filmagem 9 meses antes, filmou com atores os momentos mais marcantes do namoro, fechou com uma produtora para fazer um trailer de filme com as filmagens, alugou um cinema inteiro, colocou cerca de 160 familiares e amigos de ambos os lados, bolou um atraso para chegar já durante os trailers (para ela não reconhecer ninguém, claro) e o resultado foi esse...







Em alguns flashes os atores estão usando a mesma roupa dos dias reais, o avião que usaram foi o mesmo, a atriz também estava presente no dia real do salto, usaram a praia e hotel favorito do casal e também era o lugar onde a noiva sonhava em ser pedida em casamento. E finalmente o local no final onde é feito o pedido é o local do hotel favorito dos dois. O resultado final vocês já devem imaginar. Agora imagina aliar este pedido com a tecnologia do porta alianças? Daí pode sair muitas idéias encantadoras hein?

Espero que tenham gostado! Comentem para eu saber se gostaram ou não, deixem críticas, sugestões, elogios, desabafos... Tudo será bem vindo!


"Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto nas vides; ainda que falhe o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que o rebanho seja exterminado da malhada e nos currais não haja gado. todavia eu me alegrarei no Senhor, exultarei no Deus da minha salvação.O Senhor Deus é minha força, ele fará os meus pés como os da corça, e me fará andar sobre os meus lugares altos. (Ao regente de música. Para instrumentos de cordas.)"
Habacuque 3:17-19




2 comentários:

  1. Nossa uma link que foi enviado pelo msn virou uma bela reportagem!!! Parabéns pelo post e adorei o vídeo!!! ó/

    ResponderExcluir
  2. Verdade! Obrigado pelo link né Cezin? Hehehehe!
    E obrigado pelo elogio! FIco feliz que gostou!

    ResponderExcluir

Olá... obrigada por nos vistar! Volte sempre!