terça-feira, 24 de agosto de 2010

Madrinhas! O que usar?

      Olá...me peguei pensando esses dias sobre as madrinhas de meu casamento, o que deveria dar de presente, como será que elas vão se vestir! E com isso resolvi postar sobre vestidos de madrinhas.
     A roupa da madrinha de certa forma é um assunto muito delicado. Não acho de bom tom definirmos que elas devem usar um tom de "rosa das flores da montanha da Malásia ", bem como existem algumas gentilezas que devem ser seguidas pelas madrinhas em respeito à noiva.
     1º Você quer um casamento extremamente organizado no qual as fotos sairão bonitas e tudo o mais?! Então, se quer escolher a roupa das madrinhas, escolha apenas a cor... Podendo a madrinha optar pelas cores mais claras ou mais escuras e variações de tons delas. Lembre-se que pessoas têm cores de pele diferentes e nem sempre uma cor ficará bonita para todas as pessoas.
   2º Madrinha... você NUNCA, digo NUNCAAAA, deverá usar branco, pérola, off-white, creme! Essa é a cor do vestido da noiva e o DIA É DELA!!! O que nos leva à segunda dica deste tópico. Cuidado com os excessos... chapéus escandalosos (em casamentos diurnos), roupas extremamente coloridas ou decotadas devem ser evitadas em respeito à sua afilhada! Nada pior do que os homens presentes na cerimônia ficarem babando nos decotes das madrinhas!
   3º Se você for a um casamento durante o dia evite o brilho! Apesar do uso dos paetês ser uma tendência, em uma festa durante o dia um vestido todo bordado não cai bem e ficará péssimo nas fotos!

  Acho que já tirei as dúvidas principais a respeito de vestimentas de madrinhas né?! Então vamos às fotos! Escolhi algumas madrinhas famosas e da novela Viver a vida para termos uma noção de cores, modelos e tudo o mais.

(clique para ampliar)

 (clique para ampliar)

 (clique para ampliar)


"Pois tenho para mim que as aflições deste tempo presente não se podem comparar com a glória que em nós há de ser revelada."
Romanos 8:18


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... obrigada por nos vistar! Volte sempre!