quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Correria!


Gente!! Sei que sumi, que estou em falta com vocês, mas os motivos são justíssimosss!!!

O primeiro motivo: estou correndo com alguns exames, porque desde a cirurgia tenho que  me cuidar bem para chegar no casamento 1000 (mil) por cento!!! 

Segundo motivo: O casório.. gente como o tempo passa rápido, como nos ocupamos com mil entrevistas, orçamentos, detalhes!!!!!!!!

Terceiro motivo: Estou fechando umas parcerias super legais para o BLOG e me dedicarei com mais afinco nas atualizações! 
Estava precisando desta injeção de ânimo!

Teremos um dia específico pra um Ateliê maravilindo, que está fazendo meu vestido! Trazendo as novidades em roupas de festa!
Teremos dias específicos para ajudar no psicológico das noivinhas!!! Sim !Uma doutora em psicologia nos dará dicas preciosérrimas sobre a  ansiedade desse momento tão importante entre outros parceiros!!!

Espero que gostem!!!!

Beijos e Até semana que vem com o BLOG super atualizado!!!

Um comentário:

  1. Q legal, parcerias! Isso é sinal de q vc vem fazendo um trabalho bem-feito e com carinho e as pessoas reconhecem isso!
    Beijos,

    ResponderExcluir

Olá... obrigada por nos vistar! Volte sempre!