quarta-feira, 21 de julho de 2010

NOIVIDADES!!!


Olá queridos!!!

Hoje passo por aqui contando algumas novidades! A primeira e a que me deixou super feliz foi que hoje estreiei como colaboradora e colunista de um novo BLOG. O Cantinho da Noiva do Amandica Indica. Obrigada Amanda Accioli por me permitir dividir algumas idéias e dicas com as noivinhas que passam em seu blog.

Não deixem de visitar e deixar seus comentários!


http://cantinhoda-noiva.blogspot.com


A outra novidade! Gente, fui olhar meu vestido de noiva e adivinhem!! Descobri que estou atrasada com os preparativos do casório!!! Logo eu, que sempre fui a super adiantada.
Para o meu caso que será um primeiro aluguel me pediram um ano pra confecção do meu tão sonhado vestido!
A Suzy e  toda sua equipe lá da Maria Devoz me atenderam super bem, e me senti super à vontade, além de aprovarem este meu grande sonho!
Parabéns pelos belíssimos vestidos!


"Rogo-vos pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos como um sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus."
Romanos 12:1-2



2 comentários:

  1. Oi , gostaria de te convidar pra participar do meu blog, é sobre rodadas de promoção...é novinho, e terá muitas promoções para as noivinhas

    http://rodadadepromocoes.blogspot.com/

    Beijinhos e seja bem vinda.

    ResponderExcluir
  2. Tem um selinho pra vc lá no meu blog. Depois passa lá.
    asnoividades.blogspot.com
    Beijos,

    ResponderExcluir

Olá... obrigada por nos vistar! Volte sempre!