sexta-feira, 9 de julho de 2010

Correria de uma noiva!


Olá queridos que por aqui passam!

Não é que a ficha começou a cair? Falta menos de um ano para o casamento!! E o desespero bateu (hehehehe, brincadeirinha)!
Mas é engraçado como o tempo passa rápido, há um ano fiquei noiva, comecei a correr atrás de várias coisas e orçamentos para o casamento. Ouvi de muitas pessoas que  era louca que não precisava ver tudo com tanta antecedência.
Mas Deus é tão maravilhoso nos planos que tem para as nossas vidas, que sempre me guiou da melhor maneira. 

Nunca imaginei que eu fosse precisar de uma cirurgia na coluna como a que fiz no começo deste ano (o que me impossibilitou até mesmo de postar frequentemente no BLOG), nunca imaginei que ficaria tanto tempo parada, que precisaria escolher entre meus empregos e minha saúde.
Bem, passando toda essa fase turbulenta muita coisa em minha vida de noiva mudou!
O tempo ficou mais curto, pouca coisa foi fechada, e agora preciso correr atrás do prejuízo.
Mas, nem tudo está perdido! O plano de noivinha em forma está indo super bem, minha nutricionista fez milagres em minha vida de "glutona", a natação está firme e forte  (acreditem 3 x na semana às 06:00 da manhã, huaha coisa de louco né?! E o noivo junto é óbvio).
O blog cresceu, criei minha empresa e agora estou fazendo alguns cursos na área.
E uma das coisas que não pensei, fosse chegar tão rápido! 

A confecção das lembrancinhas!! Que trabalheira, mas ao mesmo tempo muito bom de fazer... minha mãe ajudando e eu recortando milhares de quadradinhos de pano! Porém não vou contar o que é, senão a surpresa acaba para algumas pessoas que por aqui passam.
Além disso tudo, devo sair na próxima semana para orçar a confecção do vestido (Nada de novas coleções.. o modelo já está escolhido a tempos!) além de fechar o contrato da chácara.

É, acho que já escrevi bastante, mas deu pra dar uma atualizada nos preparativos casamentícios.

Ah!!! Gostaria de agradecer os comentários sobre o post do casamento da minha querida irmã! Fico muito feliz por perceber o quão amados eles são e o quanto estão felizes, e vocês participarem do post fez com que ele tivesse um gostinho ainda mais especial!
E sim, o noivo passou no TCC e adivinhem a nota?! 100 é claro, porque ele é meu noivo e é inteligentíssimo!!! huahauahuahaa

Beijos

"Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; eu não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize."

2 comentários:

  1. Sei bem como é essa correria de preparativos de casamento. Sou irmão de uma noiva que se casará em Janeiro, e junto com ela estou numa correria louca!
    Mas tudo vai dar certo... Pra vc e pra ela!
    Beijo Grande Amigueeeenha! =D

    ResponderExcluir
  2. Voltou todo o gás, hein... isso ai..... bjobjos

    ResponderExcluir

Olá... obrigada por nos vistar! Volte sempre!