segunda-feira, 5 de julho de 2010

Casamento de pessoas especiais


Olá.. como estão? Muito tempo sem postar né?! 
Mas a correria com casamento da irmã, copa do mundo e preparativos para o meu casamento (faltam 10 meses) tem me deixado louca, fora que o noivo está preparando o TCC (defende nesta quarta-feira agora), imaginem o stress kkkkkk.

Bem, não poderia deixar de postar o casamento da minha irmã mais velha né?!

Os noivos optaram por uma cerimônia super simples, preparada em partes pela família, pelos amigos e pelos próprios noivos.
O cartório estava lotado de amigos e parentes que foram prestigiar este momento abençoado, o juiz de paz era uma gracinha discurssou por um tempo e nos encheu de emoção com suas lindas palavras.
Os filhos do casal (minha sobrinha Brenda, linda que já está maior que a mãe, e meu mais novo sobrinho Gabriel, participaram entregando as alianças e a certidão).
Depois fomos até o salão de festas onde foi realizada uma benção espírita, e ouvimos lindas palavras dos amigos e do meu pai, como sempre nos fazendo chorar muito.
O Buffet Le'Art foi o responsável pelo maravilhoso café da manhã servido neste dia.
O dia estava super frio, e as fotos com os convidados foram tiradas na área externa debaixo de sol para aquecer o pessoal (hehehe).
Eu como irmã não posso dizer outra coisa a não ser, que a noiva estava linda em seu vestido nude!
Além de desejar que esta nova família continue sempre no caminho de Deus, buscando a felicidade, a paz e o amor para concretizar os passos deste novo caminho.

Amo vocês!!!

(clique na imagem para ampliar)

(clique na imagem para ampliar)

(clique na imagem para ampliar)

(clique na imagem para ampliar)

(clique na imagem para ampliar)

(clique na imagem para ampliar)


"Dirijam-se os teus olhos para a frente, e olhem as tuas pálpebras diretamente diante de ti."

6 comentários:

  1. Parabens pelo Blog. Gostaria de apresentar nossos serviços, somos uma empresa conceituada de São José dos Campos-SP que atua no ramo de casamento, gostaria que apenas visitasse nosso site: www.dgimagem.com.br

    Após a visita veja se tem interesse em nossos serviços.

    Abraços;

    Thibé

    ResponderExcluir
  2. E vem cá, tem algum segredinho para as noivas não chorarem? Pq eu, que não sou de ficar pensando em casamento, mas confesso, que já imaginei uma meia dúzia de cerimônias diferentes, vou chorar horrores no meu casamento - se é que um dia irá acontecer... enfim. Casório de pessoas queridas são sempre muito especiais.
    .
    .
    .

    @LiFreire

    ResponderExcluir
  3. Lídia, dizem que prender a língua no céu da boca ajuda a não chorar....mas, no meu, nem pensei nisso... eu era a noiva, e podia tudo...até chorar de mta emoção!!! kkkkkkkkkkkkk

    marina, amei o casamento da Renata! Ela estava mesmo linda!! E achei um luxo a idéia do café da manhã e os noivinhos do bolo são uma fofuuuuuuuura!!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Nossa.... nos pegou de surpresa!!!! rsrsrs Obrigada pelo carinho amada irmã e a seleção das fotos aqui postadas ficaram muito show!! Indescritível então a emoção de tão belas palavras e cuidado com que falou a real essência de nosso singelo casamento!! Amor aqui é o que não falta.. e este mesmo amor desejo a todos que participam do seu blog e principalmente a Ana Carol que escreveu palavras elogiosas e carinhosas em seu comentário. Muito mais sucesso pra vc minha irmã e que Deus continue iluminando seus passos e seus preparativos para o grande dia! Beijos Rê, Evandro, Brendinha e Biel!

    ResponderExcluir
  5. Primas!!
    vcs são lindas!!
    o casamento me pareceu muito emocionante e aconchegante, uma pena enorme não ter ido.
    Mas, em junho de 2011 estarei ai!
    Rê, mais uma vez, desejo toda felicidade do mundo pra vcs! que essa família sempre seja o espelho do que Jesus quer para nós!
    te amo, beijos, Vicki, Léo, Lulu e Dudu!

    ResponderExcluir
  6. Fazer parte da historia da Renata e do Evandro como amiga ja era para mim motivo de enorme alegria! ser dinda deles então!!!!! ahhhhhh é demais!!!!muitos sentimentos se misturam resultando numa imensa felicidade.
    amo voces meus queridos
    beijussssss Com Carinho Cassia

    ResponderExcluir

Olá... obrigada por nos vistar! Volte sempre!