sexta-feira, 14 de maio de 2010

Petit Comité

Hoje venho aqui falar sobre aquela novidade que venho comentando há tantoooo tempo!

Vocês já ouviram falar sobre Petit Comité? 

Petit Comité é uma palavra oriunda do vocabulário francês que significa: Pequeno Grupo ou Pequena Reunião.

Bem, o que o BLOG tem a ver com um petit comité? 

Durante este um ano de blog percebi o quanto é difícil encontrar empresas que trabalhem com a parte mais exclusiva do Casamento, que são os chás (bar, panela, lingerie).
E não apenas em eventos de casamento, como também em pequenas festas de aniversário, cocktail, festas de batizado, etc.

Em parceria com a Hits Eventos e Cerimonial, uma empresa com know-how de 20 anos, criei a Noivas em Ação - Petit Comité. Uma empresa que veio aliar praticidade e charme aos eventos mais intimistas.
Noivas em Ação- Petit Comité  cuida de seu evento do começo ao fim, desde pequenos orçamentos até o acontecimento de sua festa.

Ligue-nos! Agende uma visita!

Noivas em Ação Petit Comité! Pequenos eventos com o glamour de um grande evento!
















"Assim, pois, sigamos as coisas que servem para a paz e as que contribuem para a edificação mútua. "
Romanos 14:19


 

4 comentários:

  1. Eu confiooo!

    Bjuuuu

    Vanessa de Resende

    ResponderExcluir
  2. Que chiiiiiiiiiiiique, menina!!!
    Quando eu for fazer meu chá eu lhe contrato!
    Bjossss

    ResponderExcluir
  3. Eu já sabia!
    rsrsrsrsrsr
    Te desejo toda sucesso do mundo viu?

    BJahm

    ResponderExcluir

Olá... obrigada por nos vistar! Volte sempre!