segunda-feira, 17 de maio de 2010

Casamento: Sem perder a identidade!

Olá pessoal!

Estou há alguns dias pensando sobre este post que achei super legal. Aqui em Uberlândia tem uma galera extremamente criativa que postou algumas fotos de um casamento super alternativo.
O casamento aconteceu dia 08/05/2010, os noivos eram Tieme e Paulinho.
Sem perder a identidade do estilo de vida dos noivos, a cerimônia não deixou de lado  também a parte tradicional do casamento.
A galera do Fiesta Intruders registrou tanto a cerimônia religiosa quanto a festa. O legal deste registro foi a originalidade das fotos, as cores e alegria dos noivos e convidados.
Eram muitas fotos e ficou difícil selecionar poucas como faço normalmente, por isso vão algumas fotos a mais neste post.

Galera do Fiesta Intruders parabéns pelo ótimo trabalho e obrigada por cedê-lo para o BLOG. Tieme e Paulinho toda felicidade do mundo para vocês!

 (clique na imagem para ampliar)

(clique na imagem para ampliar)

(clique na imagem para ampliar)

(clique na imagem para ampliar)

(clique na imagem para ampliar)



"Mas tu, Senhor, és um Deus compassivo e benigno, longânimo, e abundante em graça e em fidelidade. "
Salmos 86:15

5 comentários:

  1. Adorei muito as fotos do casamento da Tiemi e do Paulinho ;D e parece que foi super divertida a festa depois também *---* quero algo diferente pro meu também ^^

    beijo beijo, o blog tá lindo =*

    ResponderExcluir
  2. oooi mariana!!! ... dificil agradar, mas pelo jeito, muitos gostaram!!!! .. sim, gosto de tudo q eh diferente, mas nao abro mão de tradição!!! sempre sonhei em casar, ter filhos, netos, ser bem sucedida e ajudar a todos .. por enquanto só veio o casamento .. mas como dizem meus pais, com o tempo, as coisas se encaixam!!! ...
    e gostamos tanto de casar, que ja estamos combinando o pos casamento para mes que vem ... juntar a galera pra ver o video e as fotos(que são muuuuitas!!) .. se quiser, está convidada!!!!

    ah!! agradeço todos os detalhes a minha minha querida mãe (www.royalhost.com.br)!!!

    bjos!! tiemi e paulinho

    ResponderExcluir
  3. AAh, eu fui madrinha desse casamento. Foi tao lindo e divertido =)

    ResponderExcluir
  4. Valeu pelo reconhecimento e pelo post, pessoal do Noivas em Ação! De verdade!

    Quem tiver o interesse de uma cobertura mais divertida e menos convencional de seu casamento, sinta-se a vontade para entrar em contato conosco: contato@fiestaintruders.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei!!!! Fui a cerimonialista desse casamento e realmente foi muito especial fazer parte dele! A noiva foi totalmente diferente de tudo o que eu já vi, super tranquila, relax, sem stress como deve ser! Pois penso que a comemoração do casamento é um momento de celebração, de alegria, e muitas vezes as noivas deixam que esse momento se torne apenas um evento social...e se esquecem do verdadeiro sentido da coisa! Além do mais a Tiemi e o Paulinho foram fiéis ao estilo deles, e isso fez toda a diferença! Marina, parabéns pelo seu Blog que eu não conhecia, adorei saber que ele é seu! Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir

Olá... obrigada por nos vistar! Volte sempre!