quarta-feira, 19 de maio de 2010

1 ANO DE BLOG!! PARABÉNS!!!

Genteee! Hoje o Blog completa um aninho!

Nossa como o tempo passa rápido. E como o BLOG cresceu, e só aconteceu por causa de vocês!
Obrigada pelo carinho, dicas, críticas e aceitação de vocês!
Hoje, o BLOG que era para tirar minhas dúvidas e desabafar, virou uma fonte de informação na área de casamentos para todas as noivinhas que por aqui passam!

Espero que eu possa continuar a crescer e proporcionar à vocês sempre o melhor. 
E não é porque fazemos aniversário que deixarei nosso assunto principal de lado!

Este fim de semana Dani Calabresa e Marcelo Adnet se casaram em uma linda cerimônia na Capela da PUC em São Paulo.
Para quem não os conhecem, eles são vj's da MTV e comediantes.
Como ótimos comediantes não poderiam deixar as piadinhas de lado durante a festa né?!
Na entrada da recepção estavam os dois com placas de aplausos e gritos!
Dani entrou com um bouquet de tulipas roxas lindo e um terço. Marcelo usou traje clássico com gravata prateada.
Como o casamento foi surpresa para a imprensa e fãs, maiores informações como vestido, buffet, entre outros não foram anunciados.

Confiram as fotos!

 (clique na imagem para ampliar)

(clique na imagem para ampliar)

 
(clique na imagem para ampliar)


"O Senhor te ouça no dia da angústia; o nome do Deus de Jacó te proteja. "
Salmos 20:1

 


8 comentários:

  1. Marina!
    Esta data é uma data muito especial, porque você perceberá, que após 1 aninho de vida desse cantinho carinhoso, você consegue mostrar um trabalho que é bacana e que ajuda muita gente.
    Esses nossos blog são como filhos e como eu, tenho certeza de que "você" faz isso aqui com muito amor!
    PARABÉNS e que venham muitos mais anos!
    Beijo no coração da conterrânea =)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Marina!
    Sei muito bem como é essa sensação de satisfação em completar 1 ano de blog.
    Desejo muito sucesso ao Noivas em Ação.

    Parabéns mais uma vez.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! Que seus post sejam sempre maravilhosos e esclarecedores! Eu adoro e recomendo aos amigos! ^^

    ResponderExcluir
  4. Parabéns (e obrigada, né!)pelo aniversário do Blog! Pelo pouco que conheço já vi que você faz um excelente trabalho. Um grande abraço, Fernanda

    ResponderExcluir
  5. Genteeem eu nem sabia que eles eram namorados!! hahaha q legal! e fliz niver de blog =)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo 1 ano de vida do blog. Tive um projeto aos 16 anos que começou assim, como um desabafo. Mas, pelo visto mta gente se identificava com o que eu dizia, e este projeto perdurou por três anos. As coisas, qnd feitas com zelo tendem a cair no gosto das pessoas. Pode ñ ser o blog mais acessado, mas é querido e estimado por aqueles que aqui frequentam. Eu, que já lhe confidenciei meus planos de casamento ou a falta deles, adoro vir aqui e ficar imaginando o que pode acontecer daqui algum tempo. Enfim, é um cantinho gostoso de se visitar. Parabéns e que após o seu casamento vc continue com o blog, com dicas pós casamento, kkkkkkk...
    .
    .

    =*

    Li

    ResponderExcluir
  7. oie
    entra no meu blog....
    www.caroladuarte.com
    beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi!!! Parabéns pelo 1 ano do blog! Muito bom!
    Quando eu for casar vou dar umas olhadinhas por aqui hehehe
    Beeeijos!

    ResponderExcluir

Olá... obrigada por nos vistar! Volte sempre!