segunda-feira, 19 de abril de 2010

A elegância do casamento campestre!

Olá pessoal!

Acho que todos que passam sempre por aqui sabem da minha queda por casamentos campestres e ao ar livre né?!
Hoje vasculhando meus arquivos encontrei algumas fotos de um casamento campestre simplesmente lindo!
Uma das coisas que me deixa mais apaixonada por este tema, é a oportunidade de usarmos a decoração local como complemento, além da luz para fotografia ficar incrível!
Aqui no Brasil a melhor época para realizar um evento assim, ao ar livre, é a época de junho a agosto! Apesar do frio, é uma época de seca, evitando o constrangimento de chuvas, poças e lama!
O mercado hoje oferece uma infinidade de tendas, algumas até muito bonitas, transparentes com novos formatos, o que pode ajudar  em casamentos fora desta época.
Outro detalhe imprescindível é o horário. Evite marcar cermônias em locais abertos, com pouca sombra, no horário das 11:30 às 13:00h. Se essa for a sua pedida, não esqueça que seus convidados estarão debaixo de sol forte, alguns de terno, crianças com vestidinhos enormes e meia calça (sim, algumas mães ainda são adeptas desse acessório para criancinhas).
Uma lembrancinha muito pedida nesse tipo de evento, são os leques. Lembranças baratas e que dão um charme todo especial.
Para refrescar nada melhor do que um bom frizante, cerveja bem gelada, e bastante água mineral. A opção de sucos naturais também se encaixam perfeitamente.

Posso passar horas aqui escrevendo sobre este tipo de cerimônia, aos poucos vou postando coisas interessantes para compor um casamento campestre.

Espero que gostem! Deixem seus comentários!
A opnião de vocês é super importante para a melhoria do BLOG!

(clique na imagem para ampliar)


(clique na imagem para ampliar)

"Olha, ó Deus, escudo nosso, e contempla o rosto do teu ungido. "
Salmos 84:9


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... obrigada por nos vistar! Volte sempre!