domingo, 25 de abril de 2010

CUTTIES- Simplesmente lindoo!!!

Gente, estou tão feliz com os acontecimentos dessa área casamentícia!

A cada dia o BLOG tem sido mais visitado, e  a procura por parcerias tambem está impressionante! E isso só é possível  por causa do carinho de todos vocês que admiram e divulgam o BLOG!

Ontem tive a oportunidade de participar da tarde de degustações da Fernanda Carolina da amor de brigadeiro , apesar de ter passado lá super correndo, pois estava trabalhando, a Fernanda, já conhecida da família de muitos anos, me recebeu com aquela super simpatia, e com suas gostosuras.
Conversamos muito rápido, ela me falou do trabalho dela e me preparou uma hiper mega bandeja cheia de brigadeiros e cupcakes deliciosos!
Com certeza negócio fechado, tanto para o casamento quanto para o jantar dos padrinhos!

Além disso, cheguei em casa e me deparei com um e-mail super fofo da Nina, falando de seu novo empreendimento juntamente com o Leonardo. Fiquei vidrada no trabalho desse pessoal! E aqui vão algumas fotos para vocês se apaixonarem !

















(clique na imagem para ampliar)
















(clique na imagem para ampliar)
















(clique na imagem para ampliar) 
















(clique na imagem para ampliar)


"Porque toda casa é edificada por alguém, mas quem edificou todas as coisas é Deus. "
Hebreus 3:4


2 comentários:

  1. Linda Marina, obrigada por postar as ilustrações e produtos da CUTTIE, á qual foi criada por Leonardo Cherulli e eu Líbina (Nina), e parabéns por esse lindo trabalho no BLOG.
    Segue abaixo, meu número de telefone e de celular, e também e-mail, pra quem deseja entrar em contato, e adquirir esse novo trabalho na área cerimonial:
    Tel: (34) 3211-6338
    Cel's: (34) 9212-8683/ 8843-1240
    e-mail: libinamm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seu trabalho Nina!! Divulgue sempre!!! Sucesso!! Eu adorei e vou te encaminhar um e-mail pra trocarmos umas simples idéias ok?? bjs Rê (irmã da Marina)

    ResponderExcluir

Olá... obrigada por nos vistar! Volte sempre!