quinta-feira, 25 de março de 2010

RETORNO EM ALTO ESTILO

Olá queridos,

quanto tempo não?! Agora que as coisas ficaram mais tranquilas por aqui, resolvi voltar de vez ao blog.
E acho que nada melhor que, voltarmos com nova "carinha" e com um post de um casamento lindo.

Esse casal super fofo é  Bruno Figueredo e Larissa, queridos amigos de twitter!

O casamento foi campestre, assim como o meu será, com um bom gosto e simplicidade que agrada a todos os olhos.

Ficha técnica:

Espaço: Green Espaço (Uberlândia-MG)
Vestido: Maristeles Crosara
Sapato: Vanessa Faria
Visual: Rildo Naturalmente
Cerimonial: Valéria e Danny Abalém
Buffet: Vila Verde 
Fotos: Thiago Mesquita

Celebrado pelo Pastor Leandro.

A alegria dos noivos é perfeitamente visível, e o fotógrafo conseguiu captar o verdadeiro sentimento deles.

Para vocês, Bruno e Larissa, toda saúde, paz, alegria e benção de Nosso Senhor nessa nova etapa!

(clique nas fotos para ampliar)

Espero que gostem!!! Estou super feliz em voltar a escrever para vocês!!!

Beijos

"Venha também sobre mim a tua benignidade, ó Senhor, e a tua salvação, segundo a tua palavra."
Salmos 119:41


 

3 comentários:

  1. Nossa, que bom te ver por aqui!
    Muito bom mesmo!
    Adorei as fotos! Lindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaae!
    Que bom que voltou na ativa do blog.
    Fiquei feliiz :) Com ctza vc me incentivou bastante pra abri o meu! hihihihi
    Atualizaremos sempre, combinado!?!?

    =*************
    Bjo, bjo pros noivinhos de 2011

    ResponderExcluir

Olá... obrigada por nos vistar! Volte sempre!