terça-feira, 30 de março de 2010

Não somente damas...


Boa tarde queridos!

Hoje passo por aqui com algumas fotos, já antigas achadas em alguns blogs, (peço desculpas por não citá-los, pois esqueci de anotar a fonte).

Essas fotos mostram não apenas a fofura das pequenas damas de honra, como também a amizade e fidelidade das "bridemades".

O convite para ser dama de honra, não é apenas para enfeitar aquela entrada toda preparada pelo cerimonial, ou para as pessoas acharem as crianças lindas (muitas vezes elas acabam com o momento com suas birras huahauha), esse convite acontece em sua maioria, pela noiva sentir que essas pessoas são especiais em sua vida, faz questão que elas compartilhem de sua ansiedade, de sua alegria até mesmo nos preparativos deste momento tão sublime.

Por isso ao ser convidada para ser dama de honra, lembre-se sempre destas palavras! Aja conforme o momento, sinta-se alegre, divirta-se, e compartilhe de um momento único na vida de alguém que te acha tão especial!

 
(clique na imagem para ampliar)


"Erguei as mãos para o santuário, e bendizei ao Senhor. "
Salmos 134:2

3 comentários:

  1. Adooooooro damas de honra, tirando quando sou eu a cerimonialista e o casamento tem tipo 6 crianças de 3 ou 4 anos incomodadas com as roupas e loucas para correm para o colo das mães no meio da cerimônia... Rsrs... Não é fácil!

    Por isso sempre recomendo a escolha de roupas mais leves e que para as fotos tradicionais, em frente à mesa de bolo, o fotógrafo faça primeiro as fotos com crianças e idosos. Assim as crianças podem trocar de roupa e se divertir e os avós dos noivos possam se sentar e curtir a festa com tranquilidade!

    #ficaadica

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo!
    Terei 5 damas! :)
    =*******************

    ResponderExcluir

Olá... obrigada por nos vistar! Volte sempre!