terça-feira, 3 de novembro de 2009

Selinhos

Bom dia queridas!!!


Hoje tive um tempinho e resolvi atualizar minha lista de selinhos, estava devendo isto às amadas e fofíssimas que enviaram esses selinhos e estão sempre acompanhando o blog!


Uma delas é a Marina Bianchi do blog Baú da Maricota 
Outra querida é a Tânia Simões do blog Minha filha vai casar 
Mais uma querida e que sumi da página de comentários é a Roberta do blog Doces Abobrinhas da Roberta 
Ela postou um texto imporatnte sobre este selinho que coloco separado aqui neste post.





IMPORTANTE O Instituto do Câncer, como todos sabemos, é uma instituição seríssima. Cabe a nós atender sua solicitação e ampará-lo, pois se depender do Governo (federal, estadual e/ou municipal) será seu fim!Vamos salvar o site do câncer de mama? Não custa nada.Digam a 10 amigas para dizerem a 10 amigas hoje! O Site do câncer de mama está com problemas, pois não tem o número de acessos e cliques necessários para alcançar a cota que lhes permite oferecer UMA mamografia gratuita diariamente a mulheres de baixa renda. Demora menos de um segundo, ir ao site e clicar na tecla cor-de-rosa que diz 'Campanha da Mamografia Digital Gratuita'. Não custa nada e é por meio do número diário de pessoas que clicam, que os patrocinadores oferecem a mamografia em troca de publicidade.Queridas amigas e seguidoras levem este selinho com vocês e passem a todas as suas amigas vamos fazer uma corrente para que não seja preciso fechar este site. Conto com todas vocês.
http://www.cancerdemama.com.br/


Outra querida aqui do Blog é a Amanda do blog Amanda e Leandro  


Como tem um certo tempinho que ganhei os selinhos acabei salvando as imagens e esqueci de salvar as regrinhas. Mas as indicações vão para todas minhas fiéis seguidoras, que sabem o quanto é complicado postar sempre né?! E que sempre passam por aqui e fazem lindos comentários, muitas vezes nem por aqui, mas pelo twitter e pelo orkut!


Obrigada pelo carinho e atenção de vocês sempre!



Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... obrigada por nos vistar! Volte sempre!