terça-feira, 3 de novembro de 2009

Noivinha em forma!!! Até quando???

Bem, saindo de um "baita" feriado, resolvi tomar vergonha na cara e começar uma dieta séria e fazer exercícios, porque de nada vale um sacrifício sem o outro certo?!
Porém, dieta não é dieta sem uma bela despedida! E olha o que eu e o noivo fizemos ontem a noite?!
Que despedida né?!


(clique para ampliar)

Acho que bateu saudade daquelas fantásticas hamburgerias de São Paulo que tinham perto de minha casa tipo Engenharia do hamburger, Big X picanha entre outras que se fosse citar ficaria umas duas horas digitando huahauhauha.


Esse ai foi feito com um pão maravilhoso que encontramos lá no extra, chama pão roll, hamburger bovino defumado, queijo, tomate, alface e cebola na chapa.

Agora é correr atrás do prejuízo e emagrecer de verdade e manter a magreza até o casório pro vestido ficar simplesmente explendido huahauhaua!!!



Um comentário:

  1. Hum...que delícia este pratinho, heim? rs...
    Pois é, eu também estou noiva e também louca por um corpinho perfeito até o grande dia!!!

    Queria muito que visitasse meu espaço que está só começando: noivaembh.blogspot.com

    Passa lá!
    Ah! Vi sua entrevista no charmoso blog do baú da maricota...

    Beijinho

    ResponderExcluir

Olá... obrigada por nos vistar! Volte sempre!