domingo, 22 de novembro de 2009

MOTIVO DO SUMIÇO!!!

Boa noite queridas!!!

Vim aqui primeiro me desculpar pelo sumiço do e abandono do blog!!!
Mas consegui um novo emprego (sem deixar o que já tinha pra trás) e isso tornou meu tempo cutíssimo! Trabalho até tarde da noite e quando chego em casa quero cama... Porém não reclamo não, foi algo que procurei e tem sido uma benção. Acabou com minha ociosidade e me permitiu ganhar bem mais, sendo excelente para o casório né?! huahauhau

Estou preparando algumas entrevistas com queridas e queridos que se casaram e passaram sempre aqui pelo Blog. A primeira será da linda Fabiana Barcelos que nos responderá a entrevista e enviará suas fotos .

Aguardem!!!


Beijos Uma semana abençoada pra vocês!




7 comentários:

  1. Ei amiga! Parabéns pelo novo emprego!
    Saudades!
    Tô sempre aqui de olho em vc!
    Beijoca

    ResponderExcluir
  2. Felicidades e sucesso no novo trabalho!!
    bjs...
    Bia.

    ResponderExcluir
  3. Esse fim de ano está uma correria pra todo mundo. Todas as noivas estão ficando uns dias fora do blog, todas meio sumidas...

    ResponderExcluir
  4. Oie!!!
    Vc já conhece meu blog?
    bemlembrados.blogspot.com
    Estou te esperando por lá.
    Quem sabe não ganho uma seguidora?
    Beijos;
    Marina

    ResponderExcluir
  5. Oi ti achei no blog de uma amiga minha , adorei seu cantinho e gostaria de segui-la, te convido para que venha conhecer meu blog , e me seguir tbem assim poderás ficar antenada com as minha vida meia maluca
    bjos da lowkita ;*

    ResponderExcluir
  6. muito legal seu blog. Mas então, quando volta? quero ver as novidads por aki. Sou fornecedora de lembrancinhas, quando der passa no meu blog pra conhecer. Se gostar pode me ajudar a divulgar?

    ResponderExcluir
  7. Olá

    Gostaria de apresentar a você o nosso trabalho, dê uma "passadinha" em meu blog:pettitpois.blogspot.com, trabalhamos com vestidos de dama de honra - um trabalho diferenciado e cheio de emoção... conheça...

    Obrigada
    Luciana e Sinhia

    ResponderExcluir

Olá... obrigada por nos vistar! Volte sempre!