terça-feira, 3 de novembro de 2009

Evento Beneficiente e desfile de noivas


Meninas, lembram que há uns posts atrás comentei sobre um super evento que iria sobre noivas aqui em Uberlândia?!
Poisé, estive lá sim, eu e minha amiga linda Marianinha que também casará. A propósito ficamos noivas com uma diferença de apenas 2 dias, ela dois dias após o meu!
Pois então, começo contando minha saga por este evento.
Ouvi falar super bem do evento do ano anterior, minha cerimonialista me ligou, disse que tinham uns VIPS pra mim lá na empresa que estava organizando o evento, além do VIP (reserva de cadeiras na primeira fila para assistir ao desfile) tínhamos que doar 2 kg de alimentos não perecíveis, o que acho excelente, eventos assim são a "minha praia", acho que o pouco que fazemos, faz uma diferença enorme na vida das pessoas que recebem a doação.
Bem, chegando ao local, o desfile marcado para as 20:00h. Demos uma volta para "reconhecimento de área", vimos alguns stands, pegamos alguns cartões e fomos direto pro local do desfile, e não é que para minha surpresa vejo mais um evento sem organização em Uberlândia?! As pessoas que chegaram mais cedo tomaram as cadeiras, que diziam ser reservadas a nós noivas com VIP. Quando vi que nada seria feito procuramos um lugar para sentar e consegui sentar lá pela 4ª ou 5ª fileira de cadeiras. 
Depois de 1 hora e 30min de atraso o desfile começou, e infelizmente não gostei de nenhum vestido, caimento ruim, barriga marcando, modelos não conseguindo andar com o vestido, um show de horrores! Para não difamar demais o negócio e não ficar mal vendo aquilo, resolvi dar uma volta pelos stands.
E para minha surpresa, fomos super bem atendidas, stands lindos e muito bem decorados! 

Por isso queridas resolvi colocar apenas as  fotos que realmente valem a pena ok?!
Desculpem o post grande e o desabafo, mas são as críticas que fazem as pessoas melhorarem, isso se elas souberem usar do bom lado dela e mudarem o que não estava legal!

Vejam as fotos. Se quiserem as fotos maiores, é só me deixarem um comentário com e-mail que envio pra vocês ok?

(clique para ampliar)

(clique pra ampliar)


(clique para ampliar)

Beijos!!

Um comentário:

  1. Adorei os bolos!

    E pode criticar. São as críticas que tornam as coisas melhores. Pontualidade pra mim é fundamental!

    ResponderExcluir

Olá... obrigada por nos vistar! Volte sempre!