segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Mais para os 30 que para os 20!!!!




É hoje amigas blogueiras!!!! 26 aninhos huahauhau!!! E como disse no título, mais para os 30 que para os 20!!! Algo que não me assusta, pelo contrário me sinto tão bem, e muito melhor que aos 20! Mais experiente! Mais controlada em minhas atitudes e consciente de meus passos, me sinto mais bonita, mais segura de mim mesma! Mais abençoada e agraciada por Deus!


Por isso, parabéns pra mim!!! hehehehehehehee


E essa semana posts lindos e maravilhosos, já estão todos programadérrimos!

Beijos



3 comentários:

  1. Marina,

    Parabéns pra vc!
    rsrsrsrsrsr
    Deus abençõe!

    BJahm

    ResponderExcluir
  2. Minha querida, te mandei um e-mail, mas queria deixar registrado aqui tbm. Muiiiitas felicidades, parabéns pelo seu dia. Te desejo muita saúde, sucesso, amor, paz, saúde, tudo de melhor pq vc merece viu? Tudo nessa vida tem um propósito, fiz o blog e nem pensei que conheceria pessoas tão bacanas como vc...vc é uma graça. Um beijão e espero que seu dia esteja sendo ótimo, aproveiiiite mto pq ele é seu!

    ResponderExcluir
  3. parabenssssssss amiga tudo de bommm nessa data tao especial,fez a msm idade q eu.srsr
    bjs

    ResponderExcluir

Olá... obrigada por nos vistar! Volte sempre!