quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Wish tree

Estive pensando sobre o livro de assinaturas....
Bem, resolvi não fazê-lo até porque aumentaria alguns $$$ no contrato das fotos.. apesar de não ser muitaaaa coisa... de pouquinho em pouquinho quase gastamos o dobro no casamento....
Então acabei me lembrando das wish trees que tem sido sucesso, está super in e acho super charmoso....
Já me perguntaram.. mas como você vai  guardar todos so recadinhos? 
Muito simples... por que não montar um scrapbook?! Outra idéia super in e fofa... você pode misturar as fotos tiradas pelos amigos, pela família com seus recadinhos da wish tree e montar um belo scrapbook.
Nada mais lindo do que juntar as fotos super verdadeiras dos amigos e  familiares com os votos da galera para vocês.
Beijos
Marina Serralha

4 comentários:

  1. Eu adorei seu lay out novo!!!! Tb pensei em usar este, mas tem pouco rosa :D

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ai! Eu ia fazer isso tb.. mas fiquei com preguiça e nao vai ter nada disso!! hehehe
    Mas eu acho perfeita a ideia da arvore e depois fazer um scrap... muito bom mesmo!!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. ::: Ideia muito boa! Vai ficar muito lindo!

    ResponderExcluir
  4. Meus parabéns pelo blog

    tenha um excelente final de semana!

    Vou seguir

    ResponderExcluir

Olá... obrigada por nos vistar! Volte sempre!