quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Selinhoo!! Eba!!!

Olá... oba fiquei tão feliz em receber mais um selinho!!!!
Tinha um tempinho que não recebia... mas fiquei com o blog caidinho no mês julho, confesso que desleixei.. agora estamos a todo vapor hehehehe!
Quem me deu o selinho foi a fofa da Tânia Simões do blog Minha filha vai casar



As regrinhas são:

Listar 7 coisas que não saem da sua cabeça:

1- Deus
2- Meu noivo
3- Minha família
4- Meu casamento
5- Meu filhote Clarck Gable
6- Música
7- Minha vida profissional

Indicar 7 blogueiras queridas que não saem de sua cabeça para ganharem o selinho:

2- Georgia- Toda de Branco 
3- Maricotinha- Bau da Maricota 
4- Nat- Nat- Natro 
5- Dona Amanda- Amanda e Leandro 
7- Juju- All by Ju 

Adoreiii!!!! Beijos Milll

5 comentários:

  1. Marina, fiquei suuuper feliz com o selinho, aliás vc é a primeira que me dá um, o que dá um prestígio extra. Muito obrigada, eu amei. Beijosss

    ResponderExcluir
  2. amei esse selinho, acho ele fofo estava louca para ganhar!
    então.... tem um SELINHO LA PARA VOCE TBEM!
    bj-ro

    ResponderExcluir
  3. nina,

    seu blog é lindo! amooo! venho sempre, apesar de quase nao comentar!

    beijosss

    paula s.

    ResponderExcluir
  4. Tem outro selinho pra vc no meu blog :)

    Bjs!

    ResponderExcluir

Olá... obrigada por nos vistar! Volte sempre!