quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Momento D'une Maison

Boa tarde!!!
Depois de alguns selinhos e posts "casamentícios" hehehe o momento da semana... D'une Maison.
Hoje selecionei algumas fotos de mesas postas com peças extremamente delicadas e de bom gosto e com cores agradavéis às noivinhas e aos noivos "participativos" como diria uma amiga blogueira.
Essa semana e semana passada vi muitos  posts interessantérrimos sobre mini weddings e pensei , por que não fazer um post com mesas e peças lindas para estes eventos?!



Primeiro uma mesa em tons de azul, com alguns temas marítimos! Ótimo para eventos diurnos em casas de praia, ou até mesmo ranchos e chácaras!
Observem que a delicadeza do tema não desaparece, e sim é realçada com o uso dos vasos com flores em tons de rosa e lilás que fazem um lindo contraste com o conjunto em azul.



(clique para ampliar)
O segundo tema já é mais romântico e feminino podendo ser usado tanto em um jantar quanto em um almoço! Sei que temos noivinhas que não abrem mão do rosa e do lilás, cores que acho lindas e super in também!

(clique para ampliar)

Se você não for adepta do mini wedding ( vejam lindas dicas e opções no site da Fê Floret), e sim de grandes festas, por que não fazer uma mesa dos familiares ou mesa dos noivos com peças exclusivas e uma decoração diferente?!
Ficam as dicas! Espero que tenham gostado! Comentem!

Beijocas!!



5 comentários:

  1. Nossa que decorações lindas, sinceramente não sei qual eu gosto mais...
    Má, cada dia que entro aqui acho seu blog mais lindo. Vc ta de parabéns. Beijão

    ResponderExcluir
  2. Querida, tem um selinho no meu blog para vc. Vc não poderia faltar...eu amo seu blog. Passa lá quando puder. Beijão

    ResponderExcluir
  3. ebaaaaaaaaaaaaaaa...pegarei meu selinho viu...deixa só essa semana passarque estou MEGA atolada de trabalho, mas semana q vem coloco meus selinhos em dia...THANKSSSSSSSSSSSSSS
    Obrigada pelo carinho!!!
    beijos
    Janete

    ResponderExcluir
  4. Oi Marina adorei seu blog ... fiquei conhecendo pq tb ganhei um selinho da Tãnia Simões e resolvi visitar, o q foi ótimo ... parabéns ... tb te segui no twitter ... minha filha tb tem um blog "DIÁRIO DE UMA NOIVA" ela vai casar em setembro do ano q vem e vai ficar noiva domingo agora. Bjão e parabéns por tão bom gosto !

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog...
    Tem cada coisa linda...
    To te seguindo, da uma passadinha no meu cantinho depois e se quiser me siga...
    Bjoooo

    ResponderExcluir

Olá... obrigada por nos vistar! Volte sempre!