quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Casamento Larissa Maciel

Bom dia meninas e meninos também.. porque até seguidores temos agora êêêê!!!!!!!!!!!!!!!!
Demorei... mas essa semana foi uma loucura... além do feriado  molhado (porque nunca vi tanta chuva no mês de agosto e início de setembro) o noivinho estava na fazenda trabalhando feito um louco e a noiva aqui atrás ... acompanhando, mas apenas acompanhando, porque este fim de semana foi de preguiça total huahhaa... foi bom pra pegar firme na leitura... leitura que indico demais a vocês... A cabana... um livro simplesmente fantástico! Uma verdadeira demonstração do amor de Deus por nós!
Bem, mas vamos falar do que verdadeiramente interessa... casamento!!!!!
Chegando a cidade, verificando e-mail e vendo as notícias me deparei com a notícia do casamento da linda e elegantérrimaaaaa Larissa Maciel... gente, desde que vi a minissérie Maysa fiquei encantada com o "porte" da moça (coisa que falamos de cavalo aqui né?! hehehe).
Seu casamento não poderia ser diferente, extremo bom gosto e profissionais maravilhosos.
Ficha técnica:
Noivos: Larissa Maciel e André Surkamp
Tempo de namoro: 09 anos       
Data do casamento: 06 de Setembro de 2009
Local: Hotel Sheraton- Porto Alegre
Vestido: Walter Rodrigues (tafetá de seda pura)
Make up and hair: Fernando Torquato
Fotografia: Everton Rosa
Convites: Grafjet (renda francesa com fita de cetim)
Bolo: Cake designer Nelson Pinto
Doces: Lucia Suñe
Organização do evento para 240 convidados: Ana Paula Paes de Carvalho
Fontes: Globo.com
OBS: O bom gosto da noiva é indiscutível, festa linda, decoração impecável, vestido perfeito.... mas venhamos e convenhamos... que cabelo é este do noivo?! Por favor! Noivos de plantão!!! Este é o tipo de  detalhe que você não pode deixar passar!

 
(clique na foto para ampliar)
 

2 comentários:

  1. Concordo plenamente com tudo que vc falou, estava tudo lindo, amei especialmente o cabelo e maquiagem dela, mas uma falha foi o cabelo do noivo, detalhe que não poderia acontecer.
    Eu amo seu blog, é muito fofo. Parabéns mais uma vez. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Marina!
    To louca para ver as revistas com a reportagem do casamento dela! Parece ter sido tudo de muito bom gosto!!
    bjs,
    Bia

    ResponderExcluir

Olá... obrigada por nos vistar! Volte sempre!