terça-feira, 1 de setembro de 2009

Bolos deliciosossss

Clássico, tradicional e simplesmente maravilhoso.

No meu caso tive uma superrr sorte em encontrar uma boleira fofa, com mãos divinas e com custos maravilhosos.

Seguem alguns modelos de bolo, dos mais chiques e tradicionais aos mais modernos.


Um mais gostoso que o outro, é claro que existe gosto para tudo e todos.... dos bolos em fatia já separados para cada convidado, dos coloridos e super decorados ao de multiformas.....

Escolham o de vocês!!!



2 comentários:

  1. Nossa quantos bolos lindos, tenho uma super amiga que está exatamente na escolha do bolo e não está sabendo qual escolher.
    Seu blog tá uma graça, parabéns!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Querida, adorei os bolos !!! Já escolhi o meu, assim que passar o casamento vou postar lá no meu bloguinho para todo mundo ver!
    Adorei seu bloguinho :o)
    Obrigada pelo passear pelo meu blog!
    Super beijo,
    Na Moret

    ResponderExcluir

Olá... obrigada por nos vistar! Volte sempre!