quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Bodas de Daniela Escobar e Marcelo Woellner

Boa tarde amigas blogueiras (e amigos blogueiros),


ontem em uma das minhas noites de insônia estava vendo a chamada inicial do Amaury Júnior e vi algo sobre Bodas Turcas de Daniela Escobar... algo que fiquei sabendo, ser meio antigo porque já saiu na Caras, mas como não sou muito adepta destas revistas sociais fiquei meio por fora huahauhuaa . Mas o que me chamou atenção foi o casamento ter acontecido em Istambul e ter sido realizado para pessoas desconhecidas huahauhauha. Isso mesmo, foi uma festa para pouco mais de 100 convidados no terraço do Hotel Sofa em Nisantasi- Istambul, sendo que boa parte dessas pessoas eram desconhecidas, de acordo com as palavras da própria noiva em seu discurso de agradecimento na festa.

Seguem as fotos e a ficha técnica pequena:

Ficha técnica:

Noivos: Daniela Escobar e Marcelo Woellner

Data do casamento:  Setembro de 2009
Local: Istambul -Turquia

Cerimônia religiosa: tradição Otomana- ministrada por sultão

Vestido: Seda pura e xantungue, chiffon e organza- Bahar Korçan

Flores: rosas vermelhas e candelabros folheados a ouro




(clique para ampliar)


(clique para ampliar)

Fonte: Portal Caras



Um comentário:

  1. Oi Má, achei lindas as fotos e a cerimônia, mas não acho que faria uma festa para desconhecidos, uma parte tão gostosa é estar junto das pessoas que ama, que fizeram parte da história do casal...uma decisão diferente a deles, sem dúvida, mas eu não faria de jeito nenhum. Beijoss

    ResponderExcluir

Olá... obrigada por nos vistar! Volte sempre!