sábado, 29 de agosto de 2009

Novo layout e chapéus!


Boa tarde queridas blogueiras,
como vocês viram estou com novo layout, mas ainda estou aperfeiçoando meus dotes bloguísticos huahauhaua.
Ainda vou organizar a lista dos sites seguidos e visitados.
Juro que tenho me esforçado em mantê-lo atualizado, mas está meio complicado, o trabalho anda puxado e meu tempo menor do que normalmente pode-se imaginar!
Bem hoje vou fazer um post mais interessante com fotos e tudo mais!
Pois bem andei dando uma "futricada" nos blogs das fofas que sigo e andei vendo uns posts sobre chapéus.
Sempre achei chiquérrimo o uso do chapéu em cerimônias especiais, e pensando muito sobre meu casamento e seus devidos preparaticos tomei a decisão....
Não usarei véu... um casamento durante o dia (10 da manhã), preparado com tanto amor e classe (mesmo usando das coisas simples e do baixo orçamento), merece o uso de um acessório tão chique e não menos "noivístico". As fotos na internet de chapéus de bom gosto para noiva,s andam meio complicadas e escassas... mas postarei aqui algumas das que achei por ai e em alguns blogs também!
Lembrando sempre que roupas de festa pedem sempre chapúes leves. E você noiva, cuidado ao escolhe-lo para que seu chapéu não ofusque seu vestido!
Se a mãe da noiva, madrinha, sogra quiserem usar chapéu, é bom lembrá-las que não é proibido, contato que os chapéus do altar não compitam no quesito tamanho e grandes detalhes!
Um ótimo sábado para vocês e até a próxima postagem!




Achei o chapéu azul um charme (imaginei no tom de palha ou branco)
 
 

























Um comentário:

  1. ::: Marina, seu blog ficou mais bonito ainda! Estou adorando seus posts antes do casamento. Que ideia bacana. Agora, falta vc fazer uma entrada na igreja diferente... rs rs E adoro chapéus. Dão sempre um charme especial

    ResponderExcluir

Olá... obrigada por nos vistar! Volte sempre!