quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Bom diaaa!!!!!

Primeiramente venho pedir millll desculpas por ter desaparecido! A correria com trabalho, viagens, exames médicos (a estafa me pegou) tem tomado conta dos meus dias, mas está tudo ótimo graças a Deus.

"Segundamente" (rsrsrsrs), agora tomarei conta deste blog com mais amor, prometo não abandonar as noivinhas que por aqui passam!

Ahhh!!! Parabéns Amanda, que vocês dois sejam muitoooo felizes e abençoados pelo nosso Paizão do céu. Vi as fotos e o vídeo e foi tudo perfeito, maravilhoso. Você estava linda e radiante. Com certeza um momento ímpar em sua vida. Oro para que a vida de vocês seja abençoadíssima e bem sucedida!

As amizades que fazemos nesta troca de informações de um dos momentos mais esperados de nossas vidas, nos anima e nos dá força para continuarmos a escrever e dividir nossos anseios e loucuras nesse espacinho do mundo cibernético.

Bem.... agora falando de casamento!!! Estou há um pouco mais de um ano e meio do grande dia, e como a tal da $$$ anda meio curta, acho que pra maioria dos brasileiros... já estou correndo atrás de orçamentos, reuniões, definições de detalhes e tudo mais. Fiz contato com o pessoal da fotografia e fui superrrrrrrr bem atendida pelo Ricardo, lá da Daniel Cavalari! E esta semana ainda darei um pulinho lá para acertar detalhes e ver se eles nos ganham como clientes rsrs!

Já cheguei a postar sobre este assunto e novamente venho falar sobre ele, pois acho interessantíssimo e de um valor fora do comum. Fotojornalismo!
Nada mais precioso do que os fotógrafos terem a sensibilidade de clicar momentos únicos, que nas fotos posadas não vemos. Momentos de alegria, flagras divertidos, pessoas que muitas vezes não aparecem em nosso album, porque se fossemos tirar foto posada com todossssssss os convidados não curtiríamos a festa! Além do album ficar monstruosamente grande. hehehe!

Seguem algumas fotos para vocês terem uma pequena noção do que falo!

Que Deus esteja com vocês sempre! Uma semana abençoadíssima, cheia de paz, amor e felicidade para vocês que aqui passam!




Estas quatro fotos são do último post da maravilhosa Patrícia Figueira... lindas!!! As coloco aqui no blog com todo respeito do mundo!




Esta foi tirada do blog Amiga das noivas.




E estas do site da querida e chiquérrima Fernanda Floret- Vestida de noiva, créditos de Vinicius Matos.

Beijos

Marina Serralha

Porque Cristo enviou-me, não para batizar, mas para evangelizar; não em sabedoria de palavras, para que a cruz de Cristo se não faça vã.
Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus.

1 Coríntios 1: 17, 18




2 comentários:

  1. oi mariana sem querer achei o seu blog adoreii mto legal,ainda mais q casaremos no msm dia.srsr
    vamos conversar mais meu msn e annaodonto_2@hotmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mari! Mto obrigada pelos votos de felicidade!!!!

    Bjs!!!!

    ResponderExcluir

Olá... obrigada por nos vistar! Volte sempre!