segunda-feira, 20 de julho de 2009

Voltei !!!

Bom dia amigas,
depois da correria do vestibular (resultado sai dia 24/07) e do noivado... estou viajando, por isso as atualizações no post ficaram para trás, mas assim que tiver novidades coloco aqui para vocês.
Por enquanto coloco as fotos do ensaio fotográfico que fizemos, as fotos ainda estão sem retoques.... o cunhadinho vai mexer com o photoshop e dar uma arrumadinha no que Não conseguimos dar uma melhoradinha no dia a dia.
Ah! Feliz dia do amigo para vocês! Amigas
blogueiras que fazem desse blog especial.
Fiquem com Deus e tenham uma semana abençoada.

6 comentários:

  1. ::: Parabéns, Marina! As fotos ficaram muito lindas! Muitas felicidades para vcs!

    ResponderExcluir
  2. Marina, parabéns!!!
    Muitas felicidades!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,

    Parabéns pelo noivado. Vou te linkar tá?!

    Beijokasss

    Livia

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao casal super romântico!!!


    Marina, li o seu perfil e vi que você é cantora além de estar planejamento o seu casamento. Vou deixar aqui o endereço do meu blog que fica junto ao meu site, pra você dar uma olhada.


    Você vai adorar, lá tem muitas dicas para usar no seu casamento!


    www.musicacasamento.com.br/blog


    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Marina!
    Amei o comentário q vc fez no meu blog. É mto legal saber que tenho amigas virtuais como vc!!! Amigas que vibram, torcem e se emocionam com a gente! Mto obrigada! Estou mto feliz!
    Adorei as fotos do ensaio de vcs! Ficaram ótimas!!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir

Olá... obrigada por nos vistar! Volte sempre!