quinta-feira, 2 de julho de 2009

Surpresa show!

Boa tarde meninas....

estou a 10000000 por hora pro noivado! uahauhauha Super ansiosa e cheia de coisas pra finalizar. Hoje fiz a parte que mais gosto... fui comprar as flores que usarei para montar os arranjos de mesa! Pena que não tinha copo de leite, o único lugar que achei queria me cobrar o absurdo de R$45,00 a dúziaaaaaa!!!! Isso pq já estamos em início de época dessas flores lindas.... Com R$54,00 comprei tudoo que vou usar até os vasinhos! Depois de pronto tiro fotos e coloco pra vocês!

Mas, quero contar sobre uma surpresa... ontem estava descansando no fim da tarde depois de correr o dia todo com salão (fui cortar as madeichas, não sei se escreve assim), compras, compra da roupa do noivo etc e tal... e minha irmã entra em casa numa euforia... falando que tinha chegado uma surpresa pra mim!
O pessoal do editorial da Wedding Guide me presenteou com o Wedding Guide 2009.. lindooooo maravilhosoo!! Cheio de dicas e fornecedores preciosérrimossss.... Como não tinha remetente, nem fui eu quem recebeu lá no prédio, acho que foi a síndica, fiquei super curiosa para saber quem havia enviado!

E lá dentro uma cartinha falando que eles estavam me presenteando!

Até que essas horas que dedico a internet e mil cadastros que faço em sites de noivas , tem rendido muita coisa!

Com o tempo vou colocando as dicas deles e as fotos maravilhosas de casamentos aqui no blog!

Deixem a CEMIG (Cia de energia eletrica daqui) pagar o conserto da minha multifuncional por conta dos milhares de estouros de transforamdores que dão na minha rua e que scaneio algumas pra mostrar pra vocês!

Bem é isso! E boa sorte pra mim no resultado da 1ª fase do Vestibular da UFU amanhã às 17h.




www.weddingguide.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... obrigada por nos vistar! Volte sempre!