segunda-feira, 6 de julho de 2009

Fotos do noivado!!

Bom dia meninas,

bem... existe apenas duas palavras pra definir o noivado! PERFEITO E ABENÇOADO!

estou numa correria louca, com a segunda fase do vestibular tenho que estudar, por isso colocarei apenas as fotos do noivado sem muitos comentários!

Minha irmã chegou atrasada com a máquina no dia e acabamos não tirando fotos apenas dos detalhes como bolo, decoração, etc, mas nas fotos que seguem vocês conseguirão ver minhas façanhas decorativas hauhauhauahuaha....

Essa semana, não postarei, pois a segunda fase é o bicho e esta é minha chance de passar, então me dedicarei apenas aos estudos! Mas semana que vem estarei de volta!



 

5 comentários:

  1. Que mesa linda vcs fizeram!!! Mto legal!!! Parabéns pelo noivado!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. PARABENS QUE DEUS ABENÇOE ESSA UNIAO.

    BJOKAS

    ResponderExcluir
  3. Que todos os próximos eventos sejam tão felizes quanto esse!!Delícia, né?!
    bjo

    ResponderExcluir

Olá... obrigada por nos vistar! Volte sempre!