terça-feira, 16 de junho de 2009

Valeu a pena o sumiço!!!

Olá.... depois de quase uma semana sem postar, voltei a rotina maravilhosa de escrever sobre os preparativos do noivado e sobre dicas.
Semana passada eu e meu noivo fomos contratados para trabalhar na feira de filhotes que aconteceu no Extra aqui de Udi (graninha ótima que veio em boa hora) Foi super divertido e obtivemos resultados maravilhosos, até proposta de emprego recebi. Uma benção de Deus!


Aqui vai uma das fotos da coragem do meu noivo em organizar as fotos a venda com essa Piton de 3,5m!

Bem, voltando ao tema do blog... Casamento!!


fiquei encantada com os posts dessa semana! Dicas preciosas!


Noivinhos de madeira, chá de panela, um lembrete especial sobre a comida do casamento, entre outros meninas vocês estão de parabéns!


Estou numa super correria e ainda não consegui escolher o tema do post de hoje com alguma dica! Por enquanto fiquem com essas sobre o blog dessas fofas!


Beijos e até o próximo post!!!!

2 comentários:

  1. Uauuuuuuuuuuu que coragem hehehehh
    Vi todos os posts indicados,show!!!Aparece mais vezes!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. ::: Olá, Marina! Passei aqui para dar um oi e dizer que gostei muito do seu blog! Valeu mesmo pela visita! Abração!

    ResponderExcluir

Olá... obrigada por nos vistar! Volte sempre!