terça-feira, 23 de junho de 2009

Tomara que caia?! Acho que não....

Olá...

tenho navegado bastante por este nosso mundinho cybernético de noivinhas, casamento, etc.... procurado inspirações para meu vestido!! Escolha dificílima!!!

Observei a super tendência de tomara que caia, que começou há algum tempo e parece que nunca acaba... deixando os vestidos sempre super parecidos. E por isso decidi não usá-lo e sim vestidos com alças, bolerinhos de renda (quando o vestido é tomara que caia,) o que particularmente acho um charme.

Por isso resolvi postar algumas fotos de vestidos, dos mais simples para um casamento no campo até uns com mais brilho e luxuosos para uma cerimônia noturna!





As fitas coloridas definindo e dando destaque fica mum charme (o meu com certeza terá uma fita preta)










A leveza e glamour da renda enfeitiça a todos, dando os detalhes do vestido, mesmo em uma produção mais simples para um casamento no campo.













Seguindo a linha simplicidade... um lindo vestido de crochê!









Para as noivinhas que fogem do tradicional branco...
Vestido em renda pérola e um belo vestido no tom dourado!

















Vestidos com brilho, renda e vários tipo de decotes e modelos. Um mais lindo que o outro!





















O sempre chique, charmoso, quebra galho bolerinho!













E pra finalizar... o brilho!! Muito brilho!!!!!!










Espero que tenham gostado! Comentem!

Beijossss

6 comentários:

  1. Olá Marina!!!
    Obrigada pela visita no meu blog!!
    Volte sempre que puder...
    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Querida, tem selinhos para vc no meu blog! bjs

    ResponderExcluir
  3. Gostei do brilho, do glamour, da renda, do crochê e da fita colorida. Só não entendi a escolha do preto.

    ResponderExcluir
  4. Acho o preto chiquérrimo! Estilo black tie! O que tira o vestido do convencional branco! Além de combinar com a decoração da festa , que no momento está super "in" o uso do preto e branco! Questão de gosto e escolha, o preto pode não agradar a todos, mas há quem goste como eu!

    ResponderExcluir
  5. Adoro os modelos de um ombro só. esseq vc postouu é lindoooo. Sucesso em seu casamentoo.
    Marcia Gabriela - Imperatriz-MA

    ResponderExcluir
  6. Oi,adorei o segundo vestido.Vou me casar no campo,vc sabe onde encontro?
    Obrigada.
    andreiacellista@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Olá... obrigada por nos vistar! Volte sempre!