quarta-feira, 17 de junho de 2009

Shoes!!!

Bom dia meninas!!!


Hoje vou postar sobre sapatos!!! Tenho visto nos blogs que sigo muita dica sobre sapatos coloridos e acho o máximo!!! Com certeza algo que adotarei em meu casamento! Apesar de buscar alguns detalhes tradicionais no casamento, existem algumas originalidades que valem a pena, para criar um ar mais descontraído,certo?!


Colocarei algumas fotos aqui , e quem sabe não pode ajudá-las!


Hoje minha Tia Eliane, disse que visitou o blog e achou super criativo fiquei super feliz... e me deu uma dica de um blog superrr fashion.. o blog da Thassia Naves! Menina arrasou nas dicas! Adorei os looks e dicas de mesas e lojas a serem visitadas! Algumas são caras (para nós noivinhas que estamos economizando pro grande dia, chega a ser um pecado, mas as idéias valem a pena)!


Uma das fotos que colocarei aqui foi tirada do blog da Thassia! Achei lindo, apesar de ter 1,80m e meu noivo ser da minha altura (vou ter que optar pelo sapato baixinho no dia).


*Lindo Peep Toe rosa da Lilly Sarti







*Pra quem é apaixonada pelo clássico e chiquérrimo Chanel! (é um dos que eu apostaria como modelo para mim, mas baixinho hauhaua)





*Para as mais ousadas, sapato com imitação de pele de cobra (pq comprar sapatos de pele verdadeira não é nada legal!), sapato de cetim em tom fúcsia, borboleta de strass, e sandália de pedrarias!





* E alguns sapatos e sapatilhas coloridas!







Algumas fotos foram tiradas dos blogs: Pati e Zeca, Biluquinha, Toda de branco, Hotspot


Espero que gostem!!!!


Beijos e até a próxima!

5 comentários:

  1. Olá Marina!
    Adorei a ideia dos sapatos coloridos, amo sapato e os cor de rosa me atraem muito!
    hehe
    Tbm vou me casar, mas em dezembro, estou seguindo teu blog.Gostei só falta vc divulgar agora né?!
    bjs
    http://mariabonita02.blogspot.com/

    http://operacaovestibulardajack.blogspot.com/

    http://operacaoveraodajack.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Jack... é que sou nova nesse mundo blogueiro... depois passe as dicas de divulgação huahau beijosss

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosooooooooooo esse peep toe rosa! Vou te add! Adoreiii as dicas e o blog! Bjocas

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita.. vou te adicionar.. só nao vou olhar o post de hoje pra não ficar tentada pelos sapatos kkk, brincadeira, estão lindos..
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai, eu já comprei o meu sapato, mas n to gostando mto. Queria uma coisa mais confortável...

    Bjs,

    Amanda

    ResponderExcluir

Olá... obrigada por nos vistar! Volte sempre!