quarta-feira, 24 de junho de 2009

Selinho!!!


Nossa fiquei tão feliz ao receber esses selinhos da amiga blogueira Aline.
E para coloca-los aqui na página preciso seguir algumas regrinhas!

Exibir a imagem do selinho no blog /- Repassar para dez amigas blogueiras /- Avisar as pessoas que receberam o mimo /- Avisar aos blogs indicados que receberam o selo; /- Dizer 5 coisas que eu adore na minha vida!

E as amigas blogueiras que receberão o blog são:

Aline (moda de noiva)
, Mari Cinderela (Eu para sempre cinderela) , Beatriz (as aventuras de uma noiva) , Paula Vallias (Oui!) , Amanda (Amanda e Leandro) , Fernanda (Vestida de noiva) , Carla e Amanda (Estilo e Casamento) , Carolina (Carolina & Maurilio Daniel) , Mari (Amiga das noivas) , Sabrina (Delírios de noiva)

As 5 coisas que eu adoro em minha vida!

1ºDeus estará sempre em primeiro lugar em minha vida, pois sem Ele não poderia conquistar tantas coisas maravilhosas e adoradas em minha vida!
2º Meu noivo amado e maravilhoso! Presente de Deus que está sempre ao meu lado cuidando de mim, me mimando, consolando quando preciso, criticando quando há necessidade e compartilhando os melhores momentos de minha vida também!
3º Minha família maravilhosa! Família de mulheres guerreiras, de mãe e irmãs amigas, de avós exemplares (símbolo do verdadeiro matrimônio), de pai divertido e batalhador! Amo vocês!
4º Música, é ela quem está sempre comigo nos bons e nos maus momentos, me dando inspiração, me ajudando a concentrar, limpando minha alma, está sempre comigo até nos meus momentos de louvor e adoração a Deus!
5º Meu cachorro lindooo!!!! Clarck Gable, a coisa mais fofa, linda, absurdamente educada e que me faz tanta companhia. Presente dado por um dos homens mais importantes de minha vida (meu avó). Nosso filhinho né Neguim!

Pronto! E meninas, força no véu... estes blogs todos vem para somar em nossos preparativos, nos auxiliar, dar dicas importantes para no fimd e tudo termos o casamento mais que dos sonhos, o casamento perfeito e acima de tudo Abençoado!

Beijossss


4 comentários:

  1. Adorei, Marina! Muito obrigada pelo selinho!
    Seu blog está demais!
    Sucesso e muito amor, sempre!

    Beijos,
    Mari

    ResponderExcluir

Olá... obrigada por nos vistar! Volte sempre!