segunda-feira, 29 de junho de 2009

RSVP! Brasileiro não aprende!

Boa tarde garotas!!!

Nossa o tal do vestiba depois de "velha" não é fácil. Mas, parece que me saí bem! Sexta-feira sai a lista de aprovados para a segunda fase!
Depois de ontem admiro mais ainda a força de vontade de minha mãe que aos 34 anos prestou vestiba depois 17 anos sem estudar, fazendo apenas 3 meses de cursinho (um fuleirinho que tinha na cidade na época) e conseguiu passar em 2º lugar na Federal pra psicologia! Hoje aos 51 anos, tem mestrado e doutorado pela PUC de SP em psicanálise. Mulher poderoséeeeerrimaaa!

Bem voltando a outro assunto que tem me deixado super ansiosa... o NOIVADO! E ao assunto do post!







Faltam apenas 5 dias!!! Que correria... mas pelo menos grande parte já está arrumada.
Bolo encomendado, músicas escolhidas e transferidas para meu mp3 e do noivo (vamos hj fazer o teste do som na vitrola da vovys com entrada auxiliar pra ficar td certinho no dia), bebidas compradas, e parte do jantar! Falta metade da comida e os arranjos de flores, fora meu super corte de cabelo na quarta!
Apesar de corrido e de estar ansiosérrima com isso tudo tem sido muito divertido!

A única coisa que me chateou, foi a não confirmação dos convidados, que por mais que sejam da família, pedi para ligarem! Mas fazer o que, brasileiro ainda não aprendeu o quanto é educado e de grande ajuda aos noivos o RSVP!

Deveríamos fazer uma campanha... huahauhaua ensinar o pessoal que RSVP é pra se responder por favor!

Meninas fiquem com Deus e uma ótima semana pra vocês!

Obrigada pelos coments de carinho e pela torcida do vestibular e do noivado!

3 comentários:

  1. Olá Marina!!! tem selinho para vc lá no meu blog, dá uma espiadinha! um beijo

    ResponderExcluir
  2. RSVP.... o q significa????

    ResponderExcluir
  3. é em francês Répondez S'il Vous Plaît significa responda por favor , confirmação de presença!

    ResponderExcluir

Olá... obrigada por nos vistar! Volte sempre!