sábado, 6 de junho de 2009

Niver dos meus exemplos de vida!

Hoje comemoraremos o niver de meu avó (5 de junho) e minha avó (28 de maio) 80 e 76 anos respectivamente. Mais que uma vida, exemplo, de experiência, educação, amor e dedicação! Que Deus abençõe esses dois "velhinhos" que tanto amo!
Meus grandes amores! Alicerces de uma família abençoada e unida! Foram esses dois que nos ensinaram humildade, amizade, companheirismo, respeito. Casal ícone no jeito de ser e nos alegrar.
Ontem chegando à casa deles para lanchar e dar um beijo no "velhinho", dei um abraço forte (como há muito tempo não fazia, pq o mesmo invocou de emagrecer e qdo eu o abraçava achava que ia quebrá-lo ao meio. Graças a Deus a idéia de emagrecer sumiu! hehehehe) falei meus votos e ele me disse:
-- Com as netas que tenho, serei forte para ficar aqui por muitos anos!

Fiquei admirada, por mais uma vez ele nos lembrar o quanto somos importantes na vida dele.
Vejo muitas vezes a falta de paciência dos jovens com as pessaos mais velhas, até mesmo dentro de casa, com alguns primos e tudo mais, e penso: Onde estão os valores?! A busca pela sabedoria?!

Uma das coisas que mais amo é sentar durante uma tarde por semana, no mínimo, e ouvir as histórias e conselhos que os dois tem para dar!
Vê-los felizes e satisfeitos com minhas decisões, meu futuro, minhas alegrias é uma dos maiores prazeres que Deus pode proporcionar em minha vida!

Meu noivado será na casa deles, debaixo da benção dos dois, compartilhado com eles e o mais importante, os pedidos direcionados a eles. Os cabeças dessa família tão linda e digna!

Que minha união seja tão sincera, amada, fiel e duradoura (52 anos) como a união deles!

Um excelente final de semana para vocês!

PS: Aí vai uma dica de um site legal, com alguns contatos para realização dos eventos aqui em Uberlândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... obrigada por nos vistar! Volte sempre!