terça-feira, 9 de junho de 2009

FOTOJORNALISMO



Bom dia!!!!!!
Mais um dos dilemas "casamentícios", como diria uma das glogueiras da lista que sigo,as fotos!

Meu noivo tem um "defeito", que muitas vezes sai como palhaçada huahuahuaha, ele odeia tirar fotos e normalmente quando as tira faz caretas ou poses diferentes.

Por isso cogitamos a possibilidade de fotojornalismo em nosso casamento, apesar de sabermos que profissionais excelentes dessa área cobram mais caro.

O que seria o fotojornalismo em casamento? São fotos espontâneas, normalmente tiradas sem flash, aproveitando a luz ambiente e pegando momentos da festa e da cerimônia que as fotos posadas não pegariam!

Coloco aqui algumas fotos que achei lindas e suas respectivas fontes.

Um dos profissionais que sei, faz esse trabalho em Uberlândia-MG é o Daniel Cavalari. Que no momento está como minha primeira opção nas fotos do meu casamento.











Fonte: leandro nunes




Espero que gostem! Um ótimo dia para vocês!


PS: comentem!!

Um comentário:

  1. Oi Marina queridaaa...
    Adorei seu blog...e esse post de fotografia me identifico mto..jah q sou apaixonada por fotos..
    Obrigada por me add..
    Super bjo!!!
    Sabrina - Delirios de Noiva

    ResponderExcluir

Olá... obrigada por nos vistar! Volte sempre!