quarta-feira, 24 de junho de 2009

Escolha do bolo de noivado!

Olá meninas,

poisé já falei sobre meu noivado né?! Que apesar de ser um jantar bem íntimo não quero perder o glamour! huahuahuahauha

Por isso encomendei um bolo, com a fofa da Martha Rossine... consegui o telefone dela por indicação um dia em que saí a caça de confeiteiras de bolo de pasta americana e não me decepcionei.

O noivo não é muito de doce, e pediu que o bolo fosse de chocolate com morango, como tem esse pequeno detalhe eu concordei com o pedido dele, até porque o bolo de chocolate com morango é uma tradição em nossa família huahauhauahuahua (minha sobrinha que o diga, há 12 anos só pede esse bolo pro aniversário dela hauhau).

Coloco aqui o bolo em que me inspirei para o pedido do noivado!



Detalhe: o meu será de apenas um andar e no lugar dessas flores serão colocados mini lírios.

Gostaram? Espero que sim, quando o bolo estiver pronto tirarei fotos e colocarei aqui!


7 comentários:

  1. Oi, Marina!

    Vim agradecer pelo selinho. Seu bolo é lindo!!!!

    Bjs,

    Amanda

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimo o bolo! Felicidades no noivado! bjs

    ResponderExcluir
  3. Observei no bolo da foto o detalhe da tarja preta. E me perguntei, lendo algum post mais antigo: por quê de uma faixa preta no vestido? Não seria algo meio... fechado demais?

    ResponderExcluir
  4. lucy, acho que respondi ao seu questionamento nos coments do post anterior, tentei acessar seu blog e não consegui, pois está fechado o acesso público! Me adicione em seus seguidores! todas as dicas são lidas com amor e carinho! E vale nãoapenas para mim, mas para todas as leitoras do blog!

    beijos Fique com Deus

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua visita lá no Blog... bom ainda falta um tempinho para o seu casamento e tbem vou acompanhar tudinho aqui!! que delicia! Meu Deus e sua voz! o que eh isso?? escutei voce cantando la no my space!! linda! Sucesso sempre !!

    ResponderExcluir
  6. Que bolo lindo!, dá aé vontade de casar de novo!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que xique irmã!!! Sabe q eu não sou muito de acessar blogs.. o seu estou acessando pela primeira vez.. me perdoe.. e além do seu só acesso de um amigo do centro q sempre coloca histórias maravilhosas de estímo... depois vejo qual o blog dele pra te passar e vc visitá-lo ok?? Vou mostrar pra minha filhota esse seu blog todo rosa...rsrs... ela vai amar!! Qto ao bolo... me surpreendeu... vc realmente tá procurando tudo de muita classe.. tenho certeza q Deus está iluminando todos os preparativos e tudo vai sair maravilhosamente lindo como vc!! Te amo!! Rê

    ResponderExcluir

Olá... obrigada por nos vistar! Volte sempre!