quinta-feira, 4 de junho de 2009

É, resolvi escrever!

Comecei o blog, escrevi sobre Chico, sobre o mundo, e acabei abandonando né?!
A verdade é que com concurso, vestibular e jantar de noivado chegando estou numa correria louca.
Mas tentarei manter uma freqüência (uso ainda pra não correr o risco de usar as duas regras no vestibular rs), além de falar sobre o assunto que tem me deixado tão eufórica: Meu casamento!
Apesar de ser daqui dois anos, tenho olhado mil coisas como se o mesmo fosse acontecer daqui um mês huahauhaua, meu noivo até ri das minhas loucuras!
Pois bem, essa semana eu resolvi montar um caderno para colocar contatos, dicas, passos dos preparativos tanto do noivado quanto do casamento.
Até que ficou bonitinho e muito útil.
O legal de ter um caderno é que as vezes anotamos contatos, dicas e tudo mais em papéis avulsos que com o tempo acabamos descartando ou perdendo.
O jantar de noivado tem me tomado certo tempinho, mas o principal fizemos, entregamos os convites (feitos por mim, e até que ficou bonitinho!), decidimos cardápio, disposição de mesas e tudo mais. O único grande problema é o $$$$ que ficou curto, pois tivemos que acrescentar algumas pessoas na lista! Por gafes de terceiros ... muito complicado isso, teremos que decidir seriamente sobre esses problemas no casamento, ou nossa festa dobrará de tamanho! rs!
Tentarei tirar uma foto do convite e postarei para vocês logo, logo, às vezes até sirva de modelo!
Sei que muita gente não vê a necessidade de uma grande festa de noivado, mas nós dois achamos importante ter nossa família e amigos mais íntimos dividindo esse momento tão feliz de nossas vidas!
Estamos fazendo um jantar simples, porém com muito amor para 40 pessoas!
Faremos a troca das alianças (que já estamos usando rs) e os pedidos oficiais, ao pays e a mamys huahaua.
Ai vai uma foto de nossas alianças! Estou apaixonada por elas!




Compramos na Christian Jóias. Aqui em Uberlândia mesmo, o atendimento é show, as meninas um amor e super prestativas!


Tentarei passar dicas de tudo que achar aqui em Udi para vocês, pois tem sido difícil achar sites e dicas sobre casamento em nossa cidade!


Bem galera, vou me despedindo e desejo à vocês um ótimo fim de semana com vinho e comidinhas gostosas pra curtir esse friozinho que está uma delícia!


Fiquem com Deus!


"Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu filho unigênito para que todo aquele que n'Ele crê não pereça, mas tenha a vida eterna". João 3:16


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... obrigada por nos vistar! Volte sempre!