segunda-feira, 8 de junho de 2009

Depois de um fim de semana maravilhoso, a correria começa....

Olá pessoal! Depois de um fim de semana show!!! Cheio de comidas gostosas(isso inclue feijoada e capirinha diet, é óbvio), escapadas de dietas(dieta essa que me ajudou a eliminar 6 quilos em menos de duas semanas!) e muita risada, começou a semana da loucura!
Domingo terei concurso para prestar, na outra semana preparação para o vestibular (sim, depois de anos sem ver uma matéria de colegial, resolvi me aventurar em uma sala de cursinho pré vestibular rsrsrs), e na próxima 1ª fase do vestibular na Federal!
Hoje estive dando uma olhadinha em vários blogs e vi muita dica legal de convites, buquês e vestidos.
Até mudei de idéia em relação ao uso do véu, que antes eu tinha abolido a possibilidade de usá-lo.
Esta semana começou abençoada! E tenho certeza tem tudo para ficar melhor!

No fim do dia de ontem fomos à Igreja que me converti e não voltava lá desde que retornei para Minas, depois do meu período de loucura e aprendizados em Sampa.
E uma unção tremenda tomou conta daquele lugar!
Tão maravilhosa, que até meu noivo não se rendeu a presença do Espiríto Santo naquele lugar e se entregou para Jesus! Foi um dos momentos mais felizes! Pois agora tenho certeza que meu casamento será completo, apoiado na rocha firme de Deus!

Quando nossos planos são feitos com paciência, amor e dedicação Deus abre as portas para que tudo dê certo!

Aí vai um vídeo de uma música que tem tudo a ver com esse momento que estamos passando e que vale a pena ouvir!


É também uma música linda para a cerimônia!



Espero que gostem....
Fiquem com Deus e tenham uma semana abençoada!

beijos

Um comentário:

Olá... obrigada por nos vistar! Volte sempre!